Sobre nós

A história da cerâmica Novo Tempo se iniciou há cerca de 30 anos atrás, com a família Araújo lutando e buscando novas oportunidades e uma vida melhor.

Para deixar para trás, o trabalho árduo da roça, as enxadas e a colheita, em meados de 1992, o proprietário e hoje diretor administrativo Reinaldo e sua mãe Dona Naima, começaram a fabricar e vender de porta em porta as primeiras peças em cerâmica.

As peças eram produzidas aqui na cidade de Porto Ferreira, em metade de um pequeno barracão alugado e com pouquíssimas máquinas pela própria família. E depois, pelas ruas e avenidas de São Paulo, o próprio Reinaldo seguia vendendo as peças e na luta para conquistar um Novo Tempo em sua vida.

E assim conquistou! Hoje aquele jovem empreendedor gera mais de 150 empregos diretos e indiretos e atualmente seu parque fabril ocupa uma área de quase 3 mil metros. Conta também com centenas de clientes satisfeitos, bem como grandes redes de varejo.

A Cerâmica Novo Tempo produz peças com design moderno e original, lançando novas tendências no mercado com peças sofisticadas e de alto padrão de qualidade, garantindo assim a satisfação e fidelização de nossos clientes.

Nosso compromisso é sempre se aperfeiçoar e buscar o melhor para nossos clientes.

A cada dia um Novo Tempo... Um Novo Tempo todo dia!


Cerâmica Novo Tempo