SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

 

Senhores clientes,

Vimos por meio deste informativo orientá-los como proceder em casos de recebimento de produtos avariados (defeitos/quebras ou faltas).

 

Normas e política de troca:

Conferir as mercadorias no ato da entrega da transportadora e informar nosso departamento. de SAC em até 72h após recebimento, pelo e-mail:

sac@ceramicanovotempo.com.br

 

No e-mail, enviar as seguintes informações:

Ø Razão social, CNPJ, n° da NF, código dos produtos avariados,

fotos dos mesmos e quantidade.

 

Através desse e-mail, em até 3 dias úteis, nós entraremos em contato, respondendo seu e-mail para resolvermos da melhor forma possível para ambas as partes.

            Para resolvermos o mais possível, é imprescindível que siga corretamente todas essas instruções.

 

Contamos com a compreensão de nossos clientes e parceiros de longas datas, para uma melhoria continua em nossos produtos e serviços.

Estamos sempre dispostos em atender e satisfazer nossos clientes,

pois cada um de vocês é igualmente especial para nós!

 

Obrigado!

Departamento de SAC